SEJAM BEM-VINDOS.

Sempre aprendendo aos poucos... em busca de um todo.

sábado, 8 de agosto de 2009

Eu te falei que estava escrevendo algo especial.

Canção Pra Você.

NeLLLLLLLLLLLLLL!
Ohhhhhhhh!
NeLLLLLLLLLLLLL!

A Noite!
A Noite!
Grita o meu nome!
Estou aqui!
Para te servi!
Te amar.
Diga que sou seu!
Somente seu.
Seu Corpo!
Aquece-me!
Surgi às loucuras!

Ohhhhhhhhhh!

Me ame,
Te amo,
Uma guerra de prazer.
Te amo,
Me ama,
Apenas mais um jogo.

Manhã!
Manhã!
O sol,
Contempla o seu acordar!
Fico a te olhar!
Sua beleza toma todo o meu quarto!
Invade meu coração!
Abra seus olhos!
O Dia precisa de você!
Me beija!
Me ame.

Ohhhhhhhhhh!

Me ame,
Te amo,
Uma guerra de prazer.
Te amo,
Me ama,
Apenas mais um jogo.

Sou aquele cara chato de sempre,
Que nasce e morre no seu coração todos os dias!

Me ameeeeeee!
ohhhhhhhhhhhh!



Freire Contabeis.

Nell

Nenhum comentário:

Postar um comentário