SEJAM BEM-VINDOS.

Sempre aprendendo aos poucos... em busca de um todo.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu primeiro seminario!



Esse foi meu primeiro seminário no primeiro período da UFRN. Tudo novo;novos amigos,novas pessoas,como falava o grande Tim Maia "Tudo Novo".
Tinha me preparado para falar por 2 horas, quando a professora falou que era meia horas pra todo grupo. Essa minha risada é de nervosismo. Nesse seminário li todo o trabalho, ainda não tinha segurança,no segundo falei tão rápido que nem eu entendia o que estava falando, já o terceiro tive mais segurança.
A camisa rosa foi uma votação louca,que ate hoje ainda não entendi, mas deu a camisa rosa para toda turma. NÃO estou reclamando,essa camisa me ajudou a xavecar muito na UFRN.
Estou entrando no terceiro período,um IRA DE 8.8,não que eu ache isso importante,acredito que o mais importante é o aprendizado.


Freire Contabeis.

Nell




Um comentário: