SEJAM BEM-VINDOS.

Sempre aprendendo aos poucos... em busca de um todo.

domingo, 5 de julho de 2009

JOANA.

Escrevi essa música num momento muito apaixonado da minha vida.
Nome da musica JOANA.

Policia carmica, prenda esse amor,
Ele fala por números e zune como uma geladeira,
Ele é como um rádio fora de sintonia

Policia carmica, sou acusado por amar uma mulher.
de forma sincera , dizendo sempre ao ouvido dela que a amo.
Será que devo responder por roubar seu coração?

É isso que eu ganho,
É isso que eu ganho,
É isso que eu ganho, por fazer você me amar!

Policia do karma, eu confesso ,
eu a prendi dentro do meu coração!
Contudo,ela é minha cúmplice dessa união.
Pois sei que ela me ama!
Pois sei que ela me ama!
Ela beija minha boca,
Brinca com meu cabelo!
Rouba o calor do meu corpo a noite.

Isto é o que você ganha,
Isto é o que você ganha.
Uma prisão dentro do meu coração.

Por um minuto eu me perdi
Eu me perdi.

Nell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário