SEJAM BEM-VINDOS.

Sempre aprendendo aos poucos... em busca de um todo.

domingo, 5 de julho de 2009

Vivendo em mim.

Escrevi essa musica depois do termino de um namoro que durou 4 anos.A musica é inspirada na ultima carta que ela escreveu pra mim, antes de viajar.
Chama-se VIVENDO EM MIM!

Quando o meu coração,
escolheu você.
será que queria sofre?
Hoje estou tão infeliz.
Por quê?
Quanto tempo vai prender o meu amor?
Quanto tempo vai viver e respirar dentro de mim?

O Tempo não passa.
Minha mente confusa.
você pensa em mim?
Você viver em Mim!
Dentro do meu coração.
É impossível,
Eu não consigo te esquecer.
Oh meu amor!

Adormeci,
depois de ler,com meus olhos vermelhos
nossas cartas de amor.
Estou tão sozinho.
(tudo me faz lembra nossas canções.)

O Tempo não passa.
Minha mente confusa.
você pensa em mim?
Você vive em Mim!
Dentro do meu coração.
É impossível,
Eu não consigo te esquecer.
Viver em minhas memorias,
Navega pelos meus sonhos.
Por favor liberte o meu coração.
Eu preciso voltar, voltar a viver.
Meu amor!

Vem! Vem me libertar!
Liberte meu coração,
por mais que eu diga não.
Liberte meu coração!
Por favor liberte meu coração.
Mas não me deixe sozinho.
Meu amor.

O Tempo não passa.
Minha mente confusa.
Você pensa em mim?
Você vive em Mim!
Dentro do meu coração.
É impossível,
Eu não consigo te esquecer.
Viver em minhas memorias,
Navega pelos meus sonhos.
Por favor liberte o meu coração.
Eu preciso voltar, voltar a viver.
Oh!Meu amor!
Eu preciso aprender a viver sem você!


Freire Contabeis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário