SEJAM BEM-VINDOS.

Sempre aprendendo aos poucos... em busca de um todo.

domingo, 5 de julho de 2009

POLIANA.

Considero a musica mais sincera, que escrevi para uma namorada.

É tão estranho
O Amor nunca acaba,
assim parece ser,
quando me lembro de você.
Que acabou indo embora.
cedo demais.

Eu continuo aqui.
Meu trabalho e meus amigos.
E me lembro de você.
Dias assim:
dias de chuva.
dias de sol.
E o que sinto não sei dizer.

Ficar te olhando
Te abraçar.
Era assim todo dia de tarde.
A descoberta do amor de verdade.

hum!hum.

É tão estranho o amor nunca acaba
me lembro de você
e então entendo o que é o amor;
cedo demais,cedo demais.

Eu aprendi ate tudo que sempre quis,
não aprendi a perde.
Poliana
sei que você é meu sonho feliz.

cedo demais.


Nell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário